• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Fairy Tale Weddings

    sábado, julho 30, 2011

    Quem nunca sonhou com conto de fadas? A magia encanta a todas as idades, me encanta até hoje. Pensando nisso, Alfredo Angelo, estilista e diretor de moda da Disney resolveu levar toda a magia das princesas para a vida real lançando uma linha de vestidos de casamento baseados e inspirados nas princesas da Disney.

    Até agora são 8 vestidos, todos inspirados nas princesas Ariel, Bela (Bela e a Fera), Jasmine, Branca de Neve, Aurora (Bela Adormecida), Tiana (Princesa e o Sapo), Cinderela e a novidade - que ainda não foi lançada - é a do vestido da Rapunzel.

    Ariel: 


    Aurora (Bela Adormecida):

    Branca de Neve:



    Cinderela:

    Jasmine:


    Tiana (A Princesa e o Sapo):


    Bela (Bela e a Fera):

    Tem um vídeo super fofo aqui, vale a pena ver.

    Entre os meus preferidos (fotos acima), o que eu mais amei foi o da Cinderela, apesar de que as minhas princesas favoritas são a Bela e a Ariel. Quanto ao preço, não tá muito caro, por ser da Disney e por ser também um vestido de casamento, o mais caro é 2mil dólares. E você o que achou da coleção? Qual você mais gostou?

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe