• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Mais um !?

    quinta-feira, julho 21, 2011

    Após ficar um tempo afastada da blogosfera, acho que definitivamente, voltei! A história é longa, ainda mais depois de ter entrado no Ensino Médio, talvez você já tenha passado por isso, ou não, mas a minha vida ficou muito mais tumultuada do que já era.


    Começei minha paixão por blogs em 2007, e em 2010 minha paixão por design gráfico (HTML & CSS). Já tive vários blogs, o que resume o título do post, tanto do Blogger como do Wordpress, mas como não posso pagar um domínio, ainda, eu uso o Blogger, pois os themes são customizáveis, no caso do WP você só pode customizá-los se possuir domínio, depois eu faço um post com os lados positivos e negativos de cada um.

    Sobre o layout, é um tema base da Dani, mas eu modifiquei tanto que nem pareçe mais, todos os créditos estão na aba 'Links'. Tem muita coisa que tenho que arrumar aqui, mas eu arrumo aos poucos. Espero que gostem!
    Foto: Weheartit

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe