• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Estilo: Girlie

    domingo, agosto 14, 2011

    Rendas, babados e laços são as peças chaves para o estilo "Girlie". O estilo Girlie é um estilo delicado, feminino, em que predomina acessórios delicados na maioria lacinhos, fivelas e pingentes em forma de coração. Girlie em inglês significa “Mocinha ou Garotinha”, é a maneira querida e jovem de se vestir, onde predomina o delicado e o feminino, trazendo romantismo à moda feminina. 


    As peças de roupa do estilo girlie são delicadas. As peças chaves do estilo girlie, são saias e vestidos rodados, cintura marcada com cintos, fitas ou laços, make suaves, cores pastéis, estampas florais. Todas as peças de roupa são feitas em tecidos mais soltinhos e leves, criando um ar delicado, feminino e confortável.


    As meninas e mulheres que aderirem este estilo, não devem nunca deixar os acessórios de lado, eles são peça importantíssima do estilo girlie. Os acessórios são verdadeiros mimos: anéis, brincos e pulseiras com muitos lacinhos, fivelas, pingentes em forma de coração, cintos fininhos, faixas e flores nos cabelos. Os babados e bordados deixam o look ainda mais gracioso. Nos pés, peep toes e sapatilhas delicadas completam a produção.



    Na minha opnião este é o estilo que eu mais gosto, e qual é o seu?

    Leia Também

    1 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe