• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • The Sims no Facebook !

    sábado, agosto 06, 2011






























    Eu começei a jogar The Sims faz um bom tempo já, antes de lançar o The Sims 2, eu era viciada, fazia downloads, histórias, etc. Mas as coisas mudaram. Mais lições de casa, trabalhos, blogs, e acabei ficando sem tempo. Eu até tenho o The Sims 3, mas fiquei com dó de deixar as minhas famílias do The Sims 2.

    Mas não é que uma notícia me animou? Parece que muito em breve teremos o The Sims em forma de aplicativo no Facebook! Por lá, além de montar seu Sim e a casa dele, você vai poder interagir com seus amigos de Facebook. (Assista aqui um vídeo com mais informações)

    Tudo indica The Sims Social vai estar funcionando no fim de Agosto!

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe