7 dicas para sair mais bonita em fotos

sexta-feira, setembro 30, 2011

Se você vive fugindo das câmeras, sejam em festas, casamentos, formaturas, nas reuniões entre amigos ou família, porque acha que não sai bem nas fotos, temos uma boa notícia! Com apenas alguns truques dá para esconder os defeitinhos e encarar os cliques sem medo.

Confira a seguir 7 dicas para sair mais bonita em fotos e capriche na pose. Quem sabe você não se anima para um ensaio fotográfico!

1. melhor ângulo


Até as modelos mais famosas têm o melhor ângulo para ser fotografado. Portanto, o primeiro desafio é descobrir qual é o seu. Experimente em frente ao espelho diversas posições até encontrar uma em que seu corpo e rosto fiquem mais harmônicos e tente imitá-las na hora dos cliques.

2. sorriso
Uma das grandes dúvidas de como sair mais bonita em fotos é sobre como deve ser o sorriso. A principal dica é manter um sorriso natural e espontâneo, nada de sorriso amarelo. As suas fotos sairão bem melhores se você parecer feliz e descontraída do que com um sorriso forçado. /happy

3. Maquiagem na medida certa

Se você vai fazer fotos em estúdio, usar uma boa maquiagem é essencial. Mas pegue leve, pois os exageros ficam bem evidentes nas fotos. Prefira uma maquiagem básica, com base e corretivo para cobrir as olheiras e outras imperfeições da pele, máscara para cílios para valorizar o olhar e na boca, aposte no gloss. Cuidado também com a oleosidade da pele, sair “brilhando” nas fotos não é legal.

4. Disfarce a barriguinha
Para esconder a saliência, prender o ar e encolher a barriga até o flash ser disparado não é a melhor solução. A dica é valorizar seus pontos fortes e esconder o que você não quer mostrar. No caso da barriguinha, usar uma blusa mais larga e que não marque tanto o corpo pode ser uma opção. Evitar fotos de perfil também ajuda, mostrando o corpo de lado a barriga aparece mais. /cry

5. luz


A luz errada pode acabar com uma foto. Evite ficar parada debaixo de uma luz muito forte, pois ela é capaz de deformar seu rosto e corpo nas fotos. /irritate Não há luz mais bonita que a luz do sol. Sempre que puder, aproveite a luz natural.

6. Esconda a papada
Enquanto para algumas mulheres a vilã é a barriguinha, para outras o incômodo está no excesso de pele logo abaixo do queixo. Para disfarçar a papada, é só colocar o pescoço um pouco mais para frente do corpo e deixar os ombros sempre relaxados. Outra forma de dar um jeito na terrível papada e sair mais bonita nas fotos é fugir do ângulo de baixo para cima. A câmera posicionada de cima para baixo gera melhores resultados.

7. Capriche na pose

Se você já passou da adolescência e ainda aparece fazendo biquinho nas fotos está na hora de mudar a pose. Cuidado com as poses para fotos que você escolhe, elas podem acabar refletindo uma atitude infantil. O importante é que você pareça confortável com o momento. /wink

Dicas por Deborah Busko | Fotos por Weheartit

Leia Também

0 comentários

Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

Instagram

Subscribe