• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • As mentiras mais comuns de garotos

    quarta-feira, setembro 07, 2011

    Não confie nunca num garoto se ele disser uma destas frases mencionadas aqui em baixo, já que são as mentiras mais descaradas da história da humanidade.

    Se o garoto está sempre enfadado e você pergunta o que ele tem, e ele diz "nada, estou bem", não acredite pois é uma mentira que já não pega.

    Se você não para de ligar para ele, mas não obtem resposta de volta, certamente vai culpar o seu celular e dizer "não tinha bateria"

    E se você ficar meia hora esperando na porta do cinemana e o seu garoto não aparece o mais provável é que diga que "havia muito trânsito".

    E a frase típica mais usada: "esse vestido não faz você gorda".

    Certamente isto já aconteceu a 99,9% das garotas: imagine que você está no MSN esperando que aquele garoto fique online, e quando isso finalmente acontece e você diz "oi" para ele, ele dirá: "Ui! Já estou de saída, só estava vendo meu e-mail", ou "vou passer meu cachorro" ou "tenho que ir embora".

    E a mentira mais gorda e típica para acabar um namoro: "não é você, o problema sou eu...". Sim, claro.

    Espero que essas dicas sejam úteis, e no próximo post teremos "As mentiras mais comuns das garotas".

    Quem deu as dicas? site Wambie 

    Leia Também

    1 comentários

    1. Adorei esse post! Tudo verdade!
      Ansiosa para ler sobre as mentiras das garotas,hahaha.
      Beijos!

      ResponderExcluir

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe