• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Faz um certo tempo...

    terça-feira, setembro 06, 2011



    Faz um certo tempo que eu me sinto assim... sozinha, perdida em meus sentimentos. É tudo tão confuso, tudo tão complicado. Isso não precisava ter acabado deste jeito. Por que tem de ser assim? Não podemos simplesmente voltar àquela época onde nós dois éramos como um só. Um pertencia ao outro, e assim seria até o fim de nossas vidas. 

    Mas, de repente, sem que eu percebesse, eu tinha te perdido. Doí saber que você achou em outra pessoa o que você só via em mim. Doí saber que todo nosso passado foi em vão. Doí saber que eu não tenho mais a mesma importância para você. Simplesmente doí. Essa dor se tornou cada vez mais frequente, como se tivesse aberto um buraco dentro de mim. É como se tivesse perdido parte de mim, alias, éramos um só. 

    Me sinto inútil sem você ao meu lado, sem seu carinho, sem sua atenção, sem sua proteção, sem seus chavecos e piadas bobas. E então, deitada na minha cama, apoiada em meu travesseiro, escutando 'nossa' música, começo a relembrar nossos momentos, de como eu era feliz ao seu lado, do jeito que me fazia sorrir e me sentir bem. Penso o que eu fiz de errado, mas não encontro motivos. Pensei que fosse forte, que resistiria a isso, mas ainda sofro com sua ausência. E parece que cada vez este buraco dentro de mim está maior.

    Leia Também

    2 comentários

    1. own, Jaque.. não fica assim não. Eu já passei por isso, sei como é, mas vai passar, você vai superar isso.
      Beijos!

      ResponderExcluir
    2. @Amanda Obrigada flor, fico feliz pelo apoio.

      ResponderExcluir

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe