• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Ilustração: Cécile Mancion

    sexta-feira, setembro 16, 2011


    Primeiro quero me desculpar por não ter tido posts novos esta semana, mas estes dias foram super corridos para mim. Provas, trabalhos, seminários... stress
    O post de hoje é sobre Cécile Mancion - uma artista francesa de 27 anos de Paris. As ilustrações dela são bem famosas e maravilhosas, vocês já devem ter visto pelo menos uma delas por ai pelo We ♥ it ou no Tumblr.



    A maioria de suas ilustrações estão relacionados a moda. Pelo simples fato de ter se formado em Design de Moda em uma escola de artes em Paris, por onde poderia escolher diversas qualificações dentro da profissão. Logo após se formar, Cécile foi trabalhar em um estúdio no qual havia estilistas, designers e ilustradores muito competentes, e acabou se especializando em desenho de moda.



    Cécile começa seus desenhos a lápis, com alguma ideia de roupa que ela gostaria de ter, e aí então passa o desenho para o computador, colore (geralmente com cores suaves e doces) e os finaliza.
    Eu não sei vocês, mas eu adoro desenhos, e admiro todos que tenham este dom, queria muito entrar em um curso de desenho, pintura ou design gráfico.


    Leia Também

    2 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe