• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Playlist de Agosto

    sábado, setembro 03, 2011

    Eu sei que já estamos em setembro, mas como o fim de agosto foi corrido pra mim, eu não consegui postar a playlist do mês e estou postando agora. Espero que gostem.



    01. You and Me - Feldberg
    02. Jet Lag - Simple Plan ft. Natasha
    03. Like a Stone - Audioslave
    04. Lonely Day - System of a Down
    05. Love Drunk - Boys Like Girls
    06. Moves Like Jagger - Maroon 5
    07. Meu Erro - Paralamas do Sucesso
    08. Party Rock Anthem - Lmfao
    09. Cheers (Drink to That) - Rihanna
    10. Shine a Light - Mc Fly ft. Taio Cruz
    11. California King Bed – Rihanna
    12. Stand - Lenny Kravitz
    13. Yoü and I - Lady Gaga
    14. Where Dem Girls At - David Guetta
    15. Snow - Red Hot Chili Peppers
    16. Somewhere Only We Know - Glee
    17. Silly Love Songs - Glee
    18. Someone Like You - Adele

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe