• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Como usar: Meias

    terça-feira, outubro 11, 2011

    Já faz algum tempo que as meias se tornaram mais do que simples acessório na hora de escolher as peças do look. 

    As pernas, parte sensual do corpo feminino, durante muitos séculos não podiam ser mostradas em público. Por isso as mulheres usavam vestidos e saias que arrastavam no chão. Só a partir do século XX, mais ou menos na década de 1920, que as pernas passaram a ser descobertas. As meias, então, não se esconderam mais debaixo de longas saias. E com essa valorização das pernas, as meias que as revestem, ficaram mais trabalhadas e bonitas, justamente para serem mostradas. Just Lia

    Hoje em dia elas começaram a possuir um papel muito mais importante do que só aquecer. Com variedades em tamanhos, cores, texturas e estampas.

    Meia 3/4 – vai até o joelho
    Meia 5/8 – fica logo acima do joelho
    Meia 7/8 – vai até a coxa

    Veja como usar:


    Onde comprar? em qualquer loja especializada de meia, lojas de lingerie, ou procurar pelas Lojas Americanas, C&A, Marisa, Renner e Riachuelo.

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe