• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Quando o amor domina tudo muda

    segunda-feira, outubro 17, 2011


    Este sentimento pode mudar as pessoas... as transformá-las em pessoas melhores. Quando o amor domina tudo muda. O amor é assim... inquieto. Sempre querendo estar presente em nossos corações. Às vezes não os damos a devida atenção. Então choramos e nos decepcionamos. Mas nunca deixamos aquela sensação deliciosa de estar apaixonado(a). Seja um friozinho na barriga quando ele(a) se aproxima, o acelerar do coração quando ouvimos o nome da pessoa amada, aquele sorriso "idiota" de quando você fala com ele, o brilho dos olhos quando você vê o sorriso dele, aquela sensação boa de quando ele estar por perto, sentir aquele olhar acolhedor que nos protege com suas doces e sinceras palavras, a certeza de saber de que sempre irá tê-lo por perto quando precisar.

    Esse é o tipo de amor que quero sentir. Desejo um amor para a vida toda, eterno, que seja sincero e verdadeiro para sempre sentir essa sensação. Mas por que não aquele amor delirante, que te conquista do nada, que te levar a sonhar e não querer mais tirar os "pés do chão", ou então aquele amor pacífico que é como uma brisa na beira da tarde, tranquilo e sereno que só nos trás maravilhosos momentos e sensações. Existe vários tipos de amor, várias sensações, várias maneiras de amar...

    Leia Também

    4 comentários

    1. Acho o amor uma coisa muito linda, mas se não for bem cuidado, pode fazer sofrer e muito. Segue?

      www.garotadeallstar.tk

      ResponderExcluir
    2. lindo o texto, o amor é assim mesmo *-*

      ResponderExcluir
    3. Obrigada meninas, fico feliz que tenham gostado /smile

      ResponderExcluir
    4. adorei o seu blog e estou te seguindo me segue também, gatadegrife.blogpot.com , bjo

      ResponderExcluir

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe