• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Clipe: The One That Got Away

    sexta-feira, novembro 11, 2011



    Hoje, 11/11/11 mais precisamente, foi finalmente lançado o single da Katy Perry diva The One That Got Away - traduzindo "Aquele que se foi". Eu sei que não falo muito sobre isso aqui no blog, mas o blog foi criado justamente para falar sobre coisas que eu gosto, então espero deixar esse "cantinho" um pouco mais com a minha cara. Essa música sempre foi minha favorita, do CD Teenage Dream da Katy, acho que a melodia é um diferente de alguns estilos que ela criou recentemente, e por isso mesmo me chamou mais atenção. O clipe é como se fosse uma recordação, tipo um Dèjá vu (uma reação psicológica fazendo com que sejam transmitidas ideias de que já esteve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, ou outro elemento externo), remetendo várias épocas onde Katy parece reviver vários personagens em uma só história. Nada melhor do que dar o Play e tirar suas próprias conclusões.

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe