• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Lembrei-me que te esquecer é impossível

    sábado, novembro 19, 2011


    Seu cheiro está aqui, e sua voz da minha mente não saiu…

    Queria voltar no tempo, e dizer tudo que era pra ser dito.

    Você não se esqueceu de mim, mas me ignora e isso é muito pior. Às vezes eu sinto vontade de gritar contigo e xingar você, mas eu penso que eu fui culpada de você ter ido embora. Mas o que eu deveria fazer? Prender-te e sufocar-te ao meu lado, não sou sua dona, mas queria ser, somente assim você estaria aqui.

    Meus pensamentos estão naquela tarde ao seu lado, você me disse coisas que não fui capaz de esquecer, e talvez por isso eu sofra tanto. Milhares de perguntas passeiam em minha mente, e não sou capaz de respondê-las, mas você teria as respostas, você é a resposta.

    Muitas pessoas ao meu redor dizem que eu ainda sou sua, não discordo delas, mas você não é meu, nunca foi meu. Você é livre, mas eu desejo te prender a mim.

    Possessiva, confusa e complicada. Já procurei outros que me compreendessem, mas só você foi capaz.

    Eu não devia estar escrevendo mais uma vez pra você, mas é impossível controlar esse desejo e de algum modo tudo que falo, escrevo e penso é você. E hoje mais do que nunca, sinto que você está aqui comigo, pelo menos sua voz e seu cheiro está.

    Podem passar milhões de pessoas na minha vida, mas você é o único que eu jamais vou esquecer. Afinal eu não quero tira-lo da minha vida, quero tua vida junta a minha para sempre.

    PS: Leia junto com a música ;)

    Leia Também

    1 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe