• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Tendências: Sapatos Verão 2012

    quarta-feira, novembro 02, 2011

    Assim com o verão está chegando, as novas tendências também estão! Não só de roupas, mas também de sapatos, que vão dar o que falar neste verão. A seguir listei as principais tendências, fique ligada!

    Corda
    Os desfiles já indicavam que o charme rústico virá com tudo para o verão 2012. Nos sapatos, ele se traduz em espadrilhas e seus solados de corda.


    Plataforma
    No verão passado, os clogs ganharam os holofotes. Mas desta vez, para o verão, as grifes apontam as plataformas como grandes substitutas. Viva o conforto!

    Cobra
    Diga adeus à oncinha. Ela sai de cena para dar espaço à cobra! A estampa, texturizada ou lisa, pode vir tanto em cores neutras como em tons intensos. As meninas mais discretas podem apostar nos modelos com apenas detalhes de píton.


    Recorte
    A tecnologia dos recortes à laser tem feito sucesso desde o verão 2011 e, pelo visto, vai continuar pelo menos até o fim do próximo verão.

    Meia-pata
    O modelo é o grande aliado das meninas quando o assunto é ganhar alguns centímetros de forma um pouco mais confortável. Quando externas, as meia-patas ganham shapes diferentes. Internas, ganham um ar mais feminino.
    Fotos: Desejos de Menina

    Leia Também

    3 comentários

    1. São lindos esses sapatos, já os primeiros de salto plataforma eu não curto muito.

      ResponderExcluir
    2. @Manu Sampaio (Garotadeallstar) Eu também não sou muito chegada a plataforma, mas fiquei babando em alguns.

      ResponderExcluir
    3. Vários lindos demais! Sou completamente adepta da meia-pata, mas definitivamente não curto plataformas =/

      ResponderExcluir

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe