• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Aquele Amor Próprio

    quinta-feira, dezembro 29, 2011


    Esses dias, vasculhando meus cadernos encontrei um desenho que havia feito pensando em você. Percebi então, que as suas mentiras me fizeram crescer, e que graças a você (idiota), eu descobri em mim uma garota forte.
    Por muito tempo, eu pensei que aquelas lágrimas pela madrugada, eram de uma menina fraca e burra de acreditar no amor. Aquela sensação de estar sozinha em um universo infinito, fazia meu coração doer.
    “Nada dura para sempre”, por mais clichê que essa frase seja, ela me confortava, eu sabia que aquela dor um dia ia passar, e quer saber? Passou!
    Com isso, eu aprendi que a única pessoa capaz de preencher o vazio que tanto me assustava, era eu! Auto-estima, era disso que eu tanto precisava e não de um idiota qualquer.

    Leia Também

    3 comentários

    1. Adorei o texo <3
      Curti muito seu blog, é lindo aqui, vc tem muito talento. Também estou seguindo e curti no facebook, vou voltar mais vezes sem dúvidas.
      Depois se quiser me visitar vou te receber com muito prazer, fique com Deus, beijos *-*
      TDiaryofteens.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. @Marcinha @GuysMcFLY Obrigada flor, fico muito feliz por gostar ^^ Deixei um recadinho lá no seu blog. Xoxo

      ResponderExcluir

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe