• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Delineador, qual é o melhor?

    domingo, dezembro 18, 2011



    Esses dias recebi alguns produtos de maquiagem que eu tinha encomendado. Junto as outras coisas eu tinha pedido um delineador, e já que existem vários tipos de delineadores por que não criar um post sobre os prós e contras de cada um? Pensando nisso coloquei a ideia em prática, espero que gostem!

    Delineador líquido: é o mais conhecido e de fácil aplicação, com pigmentação forte. Além de ser prático ele já vem com um "pincel" que deixa o traço bem fininho. Porém, na minha opinião, a aplicação pode ser uma dureza para quem não tem controle das mãos. Até para mim "desenvolver" um certo controle eu apanhei muito hoje já é mais fácil e o traço já sai bem mais definido. Afinal, tem que ter uma concentração e tanto para não errar.

    Delineador em gel: a pigmentação é ótima e para tirar para arrumá-lo é muito fácil. Sai com água e dura bastante. Porém, a aplicação é chatinha pra quem está acostumados com os delineadores líquidos, pois além de ser mais "durinho" que os tradicionais, e importante ter controle para que o traço saia perfeito!

    Delineador em caneta: fácil aplicação, pigmentação excelente e por ser uma caneta, é prático, você tem mais segurança na hora de aplicar e o traço sai perfeito, retinho!

    Mas, os três tem um pequeno problema. Se eles não forem guardados e fechados corretamente eles secam, portanto, tenham muito cuidado com o delineador de vocês. Ele pode fazer milagre na hora de um look mais "básico".

    Agora, veja imagens para se inspirar na hora de passar delineador: 






    PS: Desculpe não ter postado ontem, fui viajar para o litoral e só consegui postar agora.

    Leia Também

    6 comentários

    1. O meu delineador é liquido mais eu não nenhuma coordenação preciso comprar logo o de caneta XD

      ResponderExcluir
    2. perfeito post. sou apaixonada por deliniador a um tempo porém continuo sem ter o dom. eu sempre compro o liquido, nunca testei a caneta... não sei porque, mas nao fica reto sabe ? em algum momento eu faço meleca e ele faz uma bolinha ou fica torto. porém, acho que é uma das makes mais simples e linda (:

      ResponderExcluir
    3. Nunca experimentei delinador em gel... Mas parece ser bom, vou experimentar, tem algum pra indicar? Beijos, adorei o blog. Estou seguindo.

      webcalcinha.blogspot.com

      Heyy, feliz natal *-*

      ResponderExcluir
    4. @Hallana Oi Hallana, neste site: http://garotaantenada.wordpress.com/2010/10/03/delineadores-em-gel/
      A Isa colocou várias opções de delineadores em gel e aonde encontrá-los. Espero que ajude.
      Boas festas para você também :)

      ResponderExcluir
    5. Adorei o post! Amoo um olho bem delineado, pena que quando vou fazer isto no meu olho preciso de uma certa ajudinha, nunca consigo fazer só :/

      Parabéns pelo Blog fofa *-*

      ResponderExcluir
    6. @Andressa Rodrigues Obrigada, com a prática ele vai sair perfeito, você vai ver!

      ResponderExcluir

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe