• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Desejo do dia: Colar Yellow Submarine dos Beatles!

    quinta-feira, dezembro 29, 2011

    Acho que eu poderia trocar o título para desejo do ano (porém... 2011 só tem mais 3 dias de vida!) enfim, eu necessito quero. Mesmo para quem não é tão fã do quarteto de Liverpool vai adorar, pode até ser aquele presente atrasado de natal. O colar Yellow Submarine é de aço inox e pode ser banhado 24k ou prata 925.


    A criação foi do designer brasileiro Zepy Freitas, que você encontra na Roxy Shop por R$ 42,00 na versão colorida ou contorno. A-DO-REI, #euquero !

    Leia Também

    9 comentários

    1. :r aiin eu também quero, super fofo e fashion, esses dias vi uns colares lindos, tipo em estilo de câmera fotográfica ou de pena, bem fofinhos, tenho que renovar minha correntinhas rs

      ResponderExcluir
    2. Muito legal o colar.

      http://construtordepensamentos.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    3. Oii flor ameii aki,
      muuito fofo seu blog !
      seguindo!

      Kiss ♥

      http://fanideisi.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Nossa, ameeeei ^^ Logo eu que sou tipo assim, apaixonada pelos beatles, fiquei aqui babando :// Bjs.

      garotadeallstar.tk

      ResponderExcluir
    5. Ah super lindo , me apaixonei :)

      http://evelynrestyles.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    6. Gostei da correntinha, mas da versão não coloridinha,achei mais bonitinha.

      Beijo '

      ResponderExcluir
    7. Ele é tão lindo, tão delicado, e não é tão caro!

      ResponderExcluir
    8. Adorei o Colar,Nossa d+ msm
      Seu Blog é Lindoooo


      http://generationteenbr.blogspot.com/
      Visita o meu

      ResponderExcluir
    9. Obrigada a todos pelos comentários, eu também adorei :l

      ResponderExcluir

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe