• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Dicas para se preparar para o verão!

    quinta-feira, dezembro 01, 2011


    Hoje temos mais um post especial para o verão mostrando dicas de como se preparar. Fique ligada!

    ♥ Tome muita água: se você ainda não tem o hábito de tomar pelo menos 2 litros de água por dia, essa é a hora! Comece na primeira semana tomando meio litro, aumente para um na outra e de repente você tá tomando os recomendáveis dois litros diários. Tudo é questão de costume, o resultado compensa demais: menos celulite e pele lindona.

    ♥ Abuse do protetor solar: não é só em dia de praia e piscina que você tem que usá-lo, e sim todos os dias! Neste link tem uma matéria de 'Como escolher o protetor ideal para seu tipo de pele'.

    ♥ Hidrate a pele: abuse dos cremes sem medo de ser feliz. Fique de olho nas áreas que costumam craquelar, como cotovelo, joelhos e calcanhar. As fórmulas com ureia, vitamina E, silicone, manteiga de cacau e óleo de amêndoa são super bem vindas (e poderosas!).

    ♥ A hora certa para se depilar: muita calma nessa hora, a depilação retira uma importante camada protetora da pele, deixando-a mais sensível. Portanto depile no máximo dois dias antes de se expor ao sol! Quem optar pelo laser deve evitar os raios solares 10 dias antes e 10 dias depois das sessões.

    ♥ Intestino amigo: tem coisa pior que intestino preso? Ele deixa a gente com mau humor e ainda dá barriga (pelo amor!). Evite isso ingerindo fibras e tomando bastante água, existem também produtos naturais que regularizam a flora.

    Chazinho do bem: o chá verde e o chá branco super desintoxicam o organismo e são diréuticos, eles vão diminuir aquele inchaço chatinho que ninguém merece. Vale a pena investir!

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe