• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Entre aspas: Ela não gosta de passado

    segunda-feira, dezembro 12, 2011


    Cansei. Mudei de estilo, corte de cabelo e namorado. Enjoei do passado e queria apenas me arriscar com o futuro: namorado, corte de cabelo e estilo. Aprendi a seguir em frente, páginas em branco deixaram de me inspirar e o passado deixou de me atrair.

    O nó na garganta ainda existe, mas sabe, desde que ele não seja por um amor não correspondido, já está de bom tamanho. Delineador preto nos olhos, rímel a prova d’água, lágrimas caindo, mas quem se importa? Talvez sejam de alegria, talvez sejam só de medo. Medo de mudar, melhorar e esquecer. Quem ai não tem?

    Esqueci o cheiro do seu perfume, troquei o meu também, tudo que me lembrava você ganhou um novo conceito, fotos de casal viraram apoio de copos e páginas de scrapbook onde até uma foto rasgada no meio é bonito. Lugares que íamos deixaram de ser fofos e passaram a ser lugares onde vou com os amigos para esquecer do passado. De você.

    O namorado novo aprendeu que tem que cuidar ou então vai perder, e que coração de mulher não é circo, portanto, nada de palhaço dentro deles. O corte de cabelo esta do jeito que eu queria, nem muito curto, nem muito longo, na medida certa. Igual o amor próprio e o amor ao próximo. Amor esse que quando você se foi, virou motivo de piada, afinal, quem falde ou em amor pra mim cedia lugar ao próximo.

    Mas agora me encontrei, no estilo, na vida, no namoro, no amor. O passado deixou de fazer parte de mim, o presente é só uma parte pequena de um futuro do qual eu tenho certeza que me reserva surpresas. Falando em reserva, o nosso restaurante favorito vai ser o lugar de hoje, pra eu poder apresentar pro mundo essa nova menina, mulher que me tornei.

    Essa que gosta de tudo, menos de passado.

    ♥ Quer saber quem escreveu esse texto?


    Pamella Paschoal tem 17 anos e está no último ano do ensino médio. Sempre quis fazer jornalismo, mas as coisas mudam e hoje não sabe o que quer mais. Pamela é dona deste blog aqui. Saiba mais sobre ela neste link.

    Leia Também

    5 comentários

    1. Muito bom, transparece bem a mensagem que quer passar.

      ResponderExcluir
    2. Meeeu, o post tá arrazando, babei *-*
      Fooofa, o que dizer do seu blog, puro luxo e perfeito né :3
      Em fim, preciso da sua ajuda para conseguir 400 seguidores, se você me seguir eu sigo devolta, em fim, to te esperando lá.
      Beijos- Chiquissimas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. @Manu Sampaio e @Anonimo Lindo né? Eu também amei ^_^

      ResponderExcluir
    4. @Yaman Obrigada linda, fico feliz que goste. Deixei um comentário lá no seu blog. Bjus

      ResponderExcluir

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe