• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • O biquíni ideal para cada tipo de corpo

    quarta-feira, dezembro 07, 2011

    Muito bem, em contagem regressiva para as férias e para o verão, hoje trouxe para vocês quais modelos de biquínis combinam com cada tipo de corpo, não adianta você ter um corpo bonito e não sabe valorizá-lo.


    Pera - Quem tem o corpo de pera é bom não colocar um biquíni que chame muita atenção para a parte do quadril, pois deve haver uma harmonia, para obter essa harmonia: use na parte de cima babados ou listras, o bojo é essencial para aumentar os seios, na parte de baixo escolha calcinhas sem estampas e com cores neutras, e com o modelo largo e reto, para diminuir o quadril.


    Ampulheta - Quem tem o corpo de ampulheta tem sorte neste aspecto, pois o corpo já é harmônico, podendo usar qualquer tipo de biquíni e maiô, só tem que tomar cuidado para não aumentar as curvas.


    Retangular - Para quem tem esse tipo de corpo invista em maiôs com cortes laterais na cintura, esse tipo de maiô afina a cintura e da um up na parte de cima e no quadril.


    Triangular - Invista em calcinhas com listras horizontais e pode usar texturas na parte de baixo sem nenhum problema, e maiôs com com alças cruzadas nas costas (em forma de x) dão a impressão das costas serem menores.


    Oval - Para quem tem a cintura larga e os quadris e ombros estreitos, aposte em maiô com decote em V, pois aumenta a área do pescoço e alonga a silhueta.


    Espero que tenham gostado, não deixem de comentar!!

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe