• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Recado da blogueira

    terça-feira, dezembro 20, 2011



    Olá leitoras e leitores,
    Primeiramente eu queria agradecer a todos os comentários que tenho recebido, fico muito feliz com o carinho de vocês. 
    Ontem eu publiquei um post sobre o que usar na virada do ano e gerou uma certa 'polêmica', mesmo eu tendo colocado os créditos do post. O post foi inspirado no post do blog My Happy Monday, um blog super fofo dirigido pela linda da Sofia Vasconcelos (quem puder passa lá, não vai se arrepender prometo!) eu já mandei um e-mail para ela explicando tudo direitinho. Enfim, eu resolvi tirar o post para não dar confusão. Quem quiser conferir passa lá no blog da Sofia, aproveita e segue o blog dela. 
    Obrigada pela colaboração de vocês.
    Beijos

    Leia Também

    10 comentários

    1. é melhor assim, né ? mesmo com os créditos, quando tem um mal intendido é melhor tirar. :T

      ResponderExcluir
    2. @Marianna Pois é Mari, para não causar nenhum desentendimento :)

      ResponderExcluir
    3. Oi Jaque tudo bem?! Me falaram ontem do post e eu vi que você tinha colocado os créditos e inclusive falei que não tinha problema algum. Acabei de ler sua mensagem e fica tranquila. Desculpa pelo mal entendido. Ah! Obrigada por indicar o blog. Beijos;*

      ResponderExcluir
    4. @Sofia Vasconcelos De nada n_n Seu blo merece, é lindo!!

      ResponderExcluir
    5. Nossa, me desculpa se eu me meti, é só que eu não vi os créditos e fiquei preocupada :// Mas mesmo assim, é melhor tirar né? Bjs.

      ResponderExcluir
    6. @Manu Sampaio Não precisa se desculpar por nada, Manu, não foi só você que comentou ;)

      ResponderExcluir
    7. Essas coisas acontecem mesmo haha
      Estou seguindo e esperando por você no http://posdezesseis.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    8. Ah, já passei por isso também, você fez a escolha certa, flor :]
      Beijos,
      http://tendencias-teens.blogspot.com - Tem post novo, não esqueça de comentar e de votar no seu blog favorito na barra lateral!

      ResponderExcluir
    9. Se pra você essa foi a melhor decisão, pra mim está ok. <3
      Feliz natal Jaque, beijos.

      Uma pergunta \o, você a @Marianarrl, são irmãs? :D

      Webcalcinha.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. @Hallana Para você também linda, sim a @Marianarrl é minha irmã, rsrs.
      Xoxo

      ResponderExcluir

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe