• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • DIY: short com bandeira dos EUA

    quarta-feira, janeiro 04, 2012

    Aroveitando esta estação, o verão, e a febre de acessórios e roupas estampados com a bandeira dos EUA hoje temos um tutorial de short estampado com a bandeira dos EUA. Sempre me deparo com essas belezinhas no Weit e no Flickr e fico louca para ter um igual.


    Então resolvi procurar alguma loja no Brasil que venda, mas para a minha humilde tristeza não encontrei nenhuma. O jeito seria customizar um, então comecei a procurar tutoriais que ensinassem a fazer. Achei um bem explicadinho (para minha felicidade - YAY) no blog Family More

    Atenção: caso você não tenha coragem de sair com um desses recomendo seguir esse tutorial aqui, da Tammy Reis, onde a bandeira americana se localiza no bolso de trás.


    E aqui vão algumas imagens inspiradoras com a bandeira dos EUA.

    Leia Também

    31 comentários

    1. São tão lindos ! Estou in love com qualquer coisa que tenha a bandeira do EUA ! :0 Lindos ! :f Vou vê os tutorias ! :l Beijos !


      www.unluxe.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Sãoo Lindos ! Eu queroo uum *_*
      http://blogdaacaroll.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    3. Adorei, eu acho super lindas essas estampas, mas no short não sei se teria coragem. A t-shirt eu usaria com toda certeza.

      Já estou seguindo, segue de volta?
      http://belamalicia.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    4. nossa, tá super na moda essa estampa né.
      Eu amo *-*

      Beijos
      Chiquissimass.tk

      ResponderExcluir
    5. muito perfeitooo, adoooro essas estampas.
      Dá um charme lindo *-*

      Beijos
      Chiquissimass.tk

      ResponderExcluir
    6. Nossa, eu acho lindo mesmo, quando tiver um tempo eu vou fazer ^^

      ResponderExcluir
    7. Adorei, acho mt legal *o*
      Bjoo
      TDiaryofteens.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Achei lindo! Quero um! - mas eu não tenho habilidade manual nenhuma pra customizar um.. :(

      www.garotapsicopata.com

      ResponderExcluir
    9. AMEI! Vou fazer um desses é claro! Mt lindos os shorts!
      http://peoples-says.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    10. to louca pra costumizar meu short assim :)

      http://himi-tsu.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    11. Eu amoooo! ^.~ ainda mais sendo hot pants. ai, se eu achasse um shorts estilo hot pants pra mim eu até arriscaria fazer ;D

      ResponderExcluir
    12. Acho lindas as roupas com estampas da bandeira dos EUA, os shorts então, adoro! Sabendo fazer aquela combinação, o look fica lindo!

      Carol Chicorsqui
      gotasdeumapaixao.blogspot.com

      ResponderExcluir
    13. Ameii, quero um short desse, mãe compra pra mim rs
      São tão lindos os shorts e as blusas, lindo post querida Jaque *-*

      ResponderExcluir
    14. Eu Amo os EUA, esses shorts são super lindos, amei todos!

      Eu to fazendo o 1º sorteio do meu blog, gostaria muito que você participasse dele! http://my-favoritesthings.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html

      Beijos :*
      Ana Carol
      http://my-favoritesthings.blogspot.com

      ResponderExcluir
    15. aiaiai eu fico louca também quando vejo as fotos. eu acho lindo *0*
      uma vez encontrei um na Marisa e quase surtei. Só que só tinha 40 >< chorei muito.
      Vou tentar fazer um desses tutoriais *-*
      bjs

      ResponderExcluir
    16. Aaain, eu sou louca por um, mais nunca achei :(
      Fico feliz que tenha gostado do novo lay =)
      Volte sempre.
      Beijos,
      tendencias-teens.tk

      ResponderExcluir
    17. Que blog liindo! Minha primeira vez aqui e tô amando (e seguindo!). Acho liindo esses shorts com a bandeira dos EUA :)
      Beijo e ótima quinta-feira pra vc
       Just Carol

      ResponderExcluir
    18. Acho lindo peça que tem como estampa a bandeira dos EUA.
      Girl Teen - Comenta? - Pensamento sem fim

      ResponderExcluir
    19. Ameiiii esse post! Acho lindo os sapatos do Jeffrey Campbell e essa estampa deu um super glamour no que já era para lá de glamuroso! Ah Jaque, muito obrigada por comentar no blog! Nem preciso dizer que seu blog é perfeeeeeeito né? E você também é muito fofa, continue assim querida blogueira!! Espero vê-la mais vezes no Blog, adoro suas visitinhas lindas! <3 Beijos!!

      Antes de Sonhar

      ResponderExcluir
    20. Jaque respondendo o teu comentário lá no meu blog
      eu já dividi quarto também é triste né? HAHHAHA
      mas fazer o que
      agora por falta de um eu tenho dois
      Moro e estudo em uma cidade e meus pais em outra, ou seja tenho duas casas! To louca pra decorar meu quarto da faculdade, mas é alugado nem pintar dá =/
      mas morro de vontade, quero muito fazer uma loucura lá hahahaha

      http://viciosde-garota.blogspot.com/
      Kisu
      Amanda Möhring

      ResponderExcluir
    21. florzinha, vim agradecer seu comentário e sua visita.
      peço que me entenda se eu demorar para retribuir seus comentários.
      vou viajar e volto no fim do mês.

      Beijos anjo.
      Chiquissimass.tk

      ResponderExcluir
    22. Tio Sam Lovers! Adorei hahahahahaha. Seu blog é super delicadinho e cheio de jeito, vou passar a visitar mais! :)

      Um beijo.

      ResponderExcluir
    23. Muito legais os shorts.
      Adorei o post.
      bjs

      http://construtordepensamentos.blogspot.com

      ResponderExcluir
    24. Seu blog é super , hiper , mega foféééérrimo !
      EU AMEI !
      Já estou seguindo teu blog !
      Mil beijos :)

      ResponderExcluir
    25. Que lindo seu blog! Estou seguindo, tudo muito organizado e profissional... Amei mesmo!!
      Beijos!
      rascunho-errado.blogspot.com

      ResponderExcluir
    26. é, realmente esse short faz sucesso! Quando saio com o meu e digo que fui eu quem fiz todos piram kkk. Seu blog é muito lindo, estou planejando outro tutorial para short, tomara que fique bom como o do eua!

      ResponderExcluir
    27. Amei todas as fotos. Eu queria muito saber onde vende esses shorts com a Bandeira estampada. Se puder me falar eu agradeço.:b

      ResponderExcluir
    28. @Unknown Para ser sincera eu também não sei onde encontrar um shorts deste, nunca vi para vender. Talvez tenha nestes sites internacionais.

      ResponderExcluir
    29. sabe onde compro uma bandeira dos EUA aqui no rio de janeiro?? quero fazer um short desse mais num acho a bandeira!--'

      ResponderExcluir
    30. @Anônimo Não sei onde você pode encontrar, mas acho que talvez em lojas de tecido você encontre.

      ResponderExcluir
    31. Adoreii!!Queria saber onde comprar esse short.. :b

      ResponderExcluir

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe