• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Sentindo-se bem consigo mesmo

    sexta-feira, janeiro 06, 2012

    Sabemos que muitas vezes é difícil sermos nós mesmas diante dos outros, e às vezes não nos sentimos confortáveis na nossa própria pele.
    Mas é importante saber que todos somos especiais. Então resolvi deixar alguns conselhos para que você se sinta segura de si mesma.


    Acredite em você. O primeiro passo e você confiar em si mesma e saber o valor que tem. Tire o melhor de você mesma e use no dia a dia.

    Sinta-se bonita e reconheça as suas qualidades. Pare em frente ao espelho e repita uma e outra vez o quão bonita, valiosa e importante você é. Lembre que as pessoas vão vê-la como você se vê.

    Transmita boas vibrações. Você deve agir de maneira inteligente, com naturalidade, encarando as coisas com calma, rindo e sendo feliz.


    Senso de humor. Não leve as coisas tão a sério. Veja o lado bom de qualquer comentário ou situação desagradável e ria-se de si mesma.

    Diga o que pensa. Sempre diga o que pensa, mesmo que a sua opinião não seja igual a dos outros. Não mude de opinião a cada cinco minutos só para ficar bem diante das outras pessoas.

    Caso se propuser a fazer alguma coisa, faça. Um excelente conselho para que você se sinta segura e confortável consigo mesmo é alcançar suas metas, porque assim você se dá conta de como você pode ser forte e constante.


    Trate bem os outros. Trate os outros como você gostaria de ser tratada, porque maltratar, criticar, e falar mal dos outros é sinal de inveja e de que você não se sente segura do que é.

    Caminhe com segurança. Quando você andar pelas ruas, caminhe com segurança (cabeça para cima, barriga para dentro, bumbum para fora), dando passos firmes e se sentindo a rainha do mundo, pois é isto mesmo que você é. UMA RAINHA!

    Não permita que os comentários dos outros a afetem. Quando alguém fala mal de você, pense se é verdade o que esta pessoa está dizendo. A seguir pense se este comentário lhe faz bem ou não e finalmente analise se vale à pena ficar deprimida e chateada com isto. Com certeza você vai ver que não vale á pena (isso também serve para comentários em blogs - Alô, blogueiras!).

    Deixe um comentário com seu conselho para sentir-se bom consigo mesma! Adoraria saber o conselho de vocês, o meu é se sentir bonita, vestir minha melhor roupa e sair desfilando por ai, hehe. E o seu?

    Leia Também

    6 comentários

    1. Ótimos conselhos, Jaque! Para sentirmos bem consigo mesma nada melhor do que dedicar um tempo pra nós, para fazer o que mais gostamos, e estar perto de pessoas que queiram o nosso bem :)
      Beijo e ótima sexta-feira pra vc
       Just Carol

      ResponderExcluir
    2. pra mim, o ruim é que eu sempre me afeto com os comentários dos outros :c

      ResponderExcluir
    3. Conselhos perfeitos flor *-*
      O conselho que sempre uso para sentir-me bem é: "sorrir" sem olhar para trás, e só da valor as coisas boas da vida!

      Beijos querida ^.~

      ResponderExcluir
    4. PRa mim o mais dificil acho que é não se deixar afetar pelos outross...

      Adorei o post!!! Obrigada pela visita!!!

      Bjosss~***

      NAh =^.^=
      www.vaidadesutil.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Conselhos mais que perfeitos ! Devemos seguir todos ! O meu conselho é ser feliz e sorrir independente de quedas ou tropeços . Lindo post !
      Beijos !

      www.unluxe.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Que bom que você gostou do meu poema Mude.

      Agradeço pela publicação, ainda que tenha sido em nome de Clarice Lispector... rs!

      Veja mais detalhes no blog, onde também poderá ver o livro Mude, editado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra.

      Abraços,

      ResponderExcluir

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe