• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Decoração: Organizando as makes

    quarta-feira, fevereiro 22, 2012

    Antes de dar início ao post eu queria agradecer aos 200 seguidores, todos os comentários e mensagens que tenho recebido. Vocês não imaginam o quanto eu fico feliz de saber que o blog ajuda e incentiva cada um(a) de vocês.

    Agora vamos ao que interessa... Creio que a maioria das meninas já se perguntaram aonde guardar/colocar tanta maquiagem. E eu me perguntei a mesma coisa esses dias, ainda mais porque minha coleção está crescendo (YAY). Pensando nisso comecei a procurar maneiras práticas e bonitinhas de como organizá-las e resolvi compartilhar com vocês. Aqui vão algumas ideias:

    Caixas de Acrílico


    Onde encontrar: Tok & Stok - Modelos: (1) - (2) - (3)

    Divisórias de Gavetas

    Onde encontrar: Tok & Stok - Acessórios de Mesa

    Gaveteiros


    Onde encontrar: Tok & Stok - Gaveteiros | Muji - Acrylic Cases

    Vasos & Copos


    Onde encontrar: Tok & Stok - Acessórios para Bancada | D.I.Y - Makeup Storage

    Maletas Organizadoras & Quadros Magnéticos

    Onde encontrar: Vendedor Líder - Maleta para Maquiagem | D.I.Y - Magnetic Makeup Storage Board

    Gostaram das ideias? Onde vocês guardam suas maquiagens?

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe