• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Dia dos Namorados com a Farfetch‏

    quinta-feira, junho 07, 2012

    Como vocês sabem, o dia dos namorados está chegando e nada melhor do que comemorar esta data super romântica juntinho do seu parceiro. Seja em um jantar romântico ou até em um parque, sempre nos bate aquela dúvida: que roupa usar?

    Usando as peças do site da Farfetch criei um look feminino e um masculino para você que quer passar o dia dos namorados com estilo.


    Para elas...
    Para o look feminino, resolvi apostar em um pretinho básico, elegante e fino ao mesmo. Nos pés uma sandália de salto com detalhes em dourado, uma bolsa bege com detalhes em tachinhas. A pulseira de pedraria e o brinco de ouro envelhecido para dar um toque glam ao look.

    Vestido - Valentino;
    Sandália - Valentino; 
    Bolsa - Valentino; 
    Brinco - Juliana Manzini;
    Pulseira - Raphael Falci.

    Para eles...
    A combinação de camisa e blazer é um clássico, e não há nada mais elegante e chique para usar em uma noite especial. Para dar uma descontraída no look, temos um tênis quebrando o visual sério.

    Camisa - Burberry;
    Blazer - Emporio Armani;
    Calça - Emporio Armani;
    Tênis - Polo Ralph Lauren.

    Espero que tenham gostado dos looks, até o próximo post!

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe