• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • O estilo vintage de Alison Sudol

    quarta-feira, junho 13, 2012

    Alison Sudol, também conhecida como A Fine Frenzy é uma cantora, compositora e pianista americana. Além de ser uma ruivinha linda (atualmente loira) e cheia de estilo, também é queridinha no mundo da moda. Seu estilo romântico e vintage é super inspirador, que combina até com o estilo de suas músicas.


    Alison disse em uma entrevista que tende a usar vestidos no palco e, que particularmente gosta deles bem curtos, no estilo de vestidos de boneca com golas e mangas. Fora do palco, geralmente usa botas, jeans e um suéter ou, está usando moletom sobre uma camiseta e All Star.


    Ela descreve seu estilo como "Ladylike: doce e vintage". E adora acrescentar pequenos detalhes artesanais como botões vintage, bordados, rendas ou pedaços de palavras impressas e citações, transformando uma peça comum em algo excepcionalmente bonito.

    Veja as fotos de Alison para a linha Black Label:



    O que acharam do estilo de Alison? Está aprovado? 

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe