• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Site: Pinstagram

    domingo, junho 10, 2012

    Quem não conhece a rede de compartilhamento Pintrest, que deu o que falar este ano após ganhar inúmeros usúarios (falei dela aqui), e o Instagram, uma das maiores redes de compartilhamento de foto para smartphones? Eu, pelo menos, sou viciada nos dois, hihi. E o que

    aconteceria se juntássemos essas duas redes  de compartilhamento?

    Os amigos Pek Pongpaet e Brandon Leonardo juntaram o melhor das duas redes e criaram o Pinstagram. Que é nada mais, nada menos, que um mashup entre essas duas mídias sociais. Servindo para apresentar o Instagram de uma maneira similar ao Pinterest.


    Usar o Pinstagram é bem simples. Para entrar basta fazer o login através de sua própria conta no Instagram que logo terá acesso à página, semelhante a apresentação do Pinterest. No caso de encontrar algum problema, tenha paciência, pois de acordo com os próprios criadores, o Pinstagram ainda está em fase de desenvolvimento. 

    Você pode “curtir” a foto – como no Instagram – além de ter o botão "Pin" onde as imagens serão publicadas diretamente em sua página no Pinterest. Os recursos originais do Instagram também estão disponíveis, como: comentários e as abas "Popular", "Meus Favoritos" e "Minhas fotos".

    O que acharam? Gostaram da nova rede?

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe