• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Trend Alert: Verde/Amarelo Neon

    quinta-feira, junho 21, 2012


    Eu nunca gostei muito de cores neon, o rosa até que era aceitável. Acho que nunca rolou uma "química" entre a gente, rsrs. Mas agora isso está mudando, principalmente após ver essas cores tomando conta dos looks de Street Style e Fashionistas, ainda mais o verde/amarelo neon. Sim! Eu estou apaixonada por neon.

    Como podemos ver Lavoisier estava certo quando disse que "nada de cria tudo se..." hum... renova!? Dessa vez o neon chegou para ficar(?) Pelos sites gringos e pelo Lookbook já podemos ver que a febre dos neons já chegou por lá. Agora, repaginado, o neon possui peças e bem mais estruturadas, com bom corte e bom tecido, diferente das anteriores.


    Tanto os rosas como os verde/amarelo neon ficam ótimos com peças pretas, brancas e cinzas. Apostando nessas cores não tem como errar. Se você for comprar uma peça escolha uma com tecido legal, como renda, chifron e tricô. Você também pode se jogar nos acessórios, como: bolsas, sandálias e colares!

    Vocês acham que essa moda pega? Usariam?

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe