• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Ilustração: Juliana Rabelo

    domingo, agosto 19, 2012

    Juliana Rabelo é cearense de 20 anos e já nasceu apaixonada pela arte da ilustração. Estuda moda há quatro deles, e Ilustração há dois. Está quase se formando no curso de Design de Moda, e por fora já fez cursos de Fotografia, Desenho de Moda, Pintura digital com Photoshop e, recentemente, está terminando um de Arte Finalização.

    Quando vi o portfólio da Ju, eu logo me encantei com as suas ilustrações. De cara podemos observar sua simpatia e seu jeito doce, que acabam sendo transmitidos nos seus desenhos. Suas artes seguem um traço suave e leve, que são cheio de encantos e inspirações, transmitindo calma e paz.

    Em seus desenhos ela usa uma grande variedade de opções, que vão desde o lápis de cor ao aquarela. Inclusive, eu uso uma das ilustrações dela como Gravatar. Veja algumas das ilustrações perfeitas dela abaixo:






    Vocês podem encontrar os trabalhos da Ju no FlickrTumblr e no Blog dela, além de poderem acompanhar suas ilustrações e novidades pela fanpage do Facebook.

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe