• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • O estilo da "nova" Carrie!

    quarta-feira, agosto 01, 2012

    Quem não se apaixonou pelo quarteto fashionista: Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda em Sex And The City? Então está na hora de saber como tudo começou! Os Diários de Carrie conta o que levou a jovem até Big Apple, como se tornou escritora e outros segredos de uma das mais emblemáticas personagens da nossa geração.

    Inspirada na série de livros "Os Diários de Carrie" da autora Candace Bushnell, também escritora de Sex And The City, a CW tem a proposta de criar um seriado de TV voltado para o público jovem. A série, assim como o livro, contará a vida de Carrie Bradshaw nos anos 80. Logo na época em que ela chegou a Nova York e as coisas começaram a acontecer.

    A atriz escolhida para interpretar Carrie foi Anna Sophia Robb (a Violet do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate), mas antes foram cogitadas Miley Cirus, Dianna Agron e até Blake Lively. A série deve estrear em setembro deste ano nos E.U.A e não há previsão de estréia aqui no Brasil.

    Enquanto isso, aproveitamos para dar uma espiada nos looks da "nova" Carrie! Confira:



    O que acharam da nova Carrie? Gostaram dos looks?

    Queria agradecer a todos que responderam o formulário sobre o blog e deixaram sua opinião lá. Li todas as respostas e queria muito agradecer a todos mesmo! Já deixei anotado todas as sugestões e em breve eu farei um post explicando tudo: as novas tags, mudanças, e o post para colaboradores. Não pensem que eu esqueci. O formulário ainda estará aberto para mais sugestões /wink

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe