• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Conheça a equipe do #QD!

    sábado, setembro 15, 2012


    Demorou, mas finalmente saiu! Já era para ter anunciado o resultado antes, mas acabei me enrolando com alguns compromissos pessoais e dei uma pausa no blog. Só consegui ler os e-mails na semana passada, e agradeço a todos que se inscreveram, como eu disse na fanpage do blog - curte lá - foi muito difícil chegar nos resultados, se pudesse eu colocava todos! Para aqueles que não foram selecionados, eu mantive os emails para caso haja uma outra oportunidade, então fiquem ligados. Chega de enrolação e vamos aos escolhidos:

    Andressa Rodrigues

    @DressaTwilight - Estudante de Pedagogia - UESB, ama os livros e principalmente escrever, me sinto bem dando um rumo aos meus personagens, fascinada por moda, música e vintage. Esquisita para uns, misteriosa para outros.
    twitter | blog ]



    Nina Z.

    Nina, uma boa geminiana que adora ler, assistir a filmes e tem uma leve paixão por Cinema! Nerd assumida! Sou apaixonada por tecnologia... Vivo em blogs e sites do tipo para sempre saber mais e mais. Para mim aprender NUNCA é demais. Sempre quis ser blogueira, mas nunca tive coragem de me arriscar nesse mundo. Vivo em redes sociais, aliás foi no Tumblr que eu realmente percebi que essa era a minha praia. Lá, eu até comecei a aprender HTML e até comecei a pensar em fazer algum curso de design gráfico. Já tentei de tudo um pouco, cantar, atuar, dançar... Fiz 1 ano de cada um desses cursos, adorei todos, mas não é isso que eu quero para mim. Me interessei mesmo foi pelo curso de Edição de Imagem que completei e fiquei com vontade de continuar! Bem, isso é um pouquinho de mim!  [ facebook | twitter | tumblr ]


    Karine Rosa

    Jornalista em formação, fala sozinha há 20 anos e tem extremo pavor que a chamem de Karina, então já avisa que tem um E no final. Acredita nas pessoas, na força das palavras, em sentimentos sinceros e no apocalipse zumbi. Já quis ser atriz, cantora, presidente e até policial do Bope. No fim, acabou escolhendo seguir a vida baseada na escrita e ver no que isso podia dar. Escreve no Kahrosa sobre relacionamentos, amor e comportamento e sobre cultura no Teen and Twenties. No twitter é @kahrosa.

    Roberta Ferreira

    Roberta Ferreira, 20. Turismóloga em formação, blogueira, cinéfila, série maníaca e leitora ávida. Desastrada, cabeça-dura, birrenta e do contra. Adora fotografia e tem uma paixão inexplicável por cães ...





    Resumindo: Andressa (textos e crônicas), Nina (tecnologia, internet e games), Karine (leitura) e Roberta (tv e cinema).

    Em relação as outras categorias, resolvi deixar como estava. Mas é como eu disse anteriormente, irei manter os emails de vocês e quando for preciso posso entrar em contato com alguém. Espero que gostem dos novos colaboradores e digam o que acharam. E é claro, enviem sugestões!

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe