• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Meme: Escrito e + 11 coisas sobre mim

    domingo, novembro 11, 2012


    Finalmente consegui atualizar o blog - YAY! Essas últimas semanas se resumiram a provas, Enem, trabalhos e muita dor de cabeça, mas agora que deu uma aliviada vou poder atualizar aqui mais vezes. Durante estas semanaseu fui indicada para participar de um meme, na verdade foram três: um meme escrito (que será digitado) e dois 11 coisas sobre você. Fui indicada pela Sofia, pela Isa e pela Duda. Você pode conferir também meu outro meme aqui.


    Regra: responder as perguntas e fotografar

    Perguntas:
    1. Qual seu nome? Jaqueline
    2. URL do seu blog? quinzedesejos.blogspot.com
    3. Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso".
    4. Citação favorita. "A vida não é sobre como sobreviver à tempestade, é sobre aprender a dançar na chuva."
    5. Música favorita (no momento). The Scientist do Coldplay
    6. Cantor/banda favorita (no momento). Taylor Swift
    7. Diga o que quiser. Obrigada por estar lendo este post /love
    8. Indique 3 ou 5 blogs.







    Regras:
    Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
    Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
    Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.
    Avisar os blogs escolhidos.
    Não retornar o meme para quem te enviou.
    Postar as regras.


    Sobre mim:
    1. Quero ser arquiteta desde os 10 anos.
    2. Faço coleções de canecas, cadernos/ agendas (estilo Moleskine), câmeras antigas e globos de neve.
    3. Sou perfeccionista.
    4. Desenho desde pequena.
    5. Me formo ano que vem.
    6. Prefiro salgado do que doce.
    7. Sou bailarina de ponta.
    8. Queria falar francês e alemão.
    9. Já tive vários blogs.
    10. Queria conhecer todos os leitores do blog.
    11. Não sei falar sobre mim.

    Perguntas da Isa:
    1. Filme preferido? Breakfast at Tiffany's
    2. Um Hobbie? Fotografar, desenhar e blogar.
    3. Qual seu maior sonho? Realizar todos os meus sonhos.
    4. Já realizou algum sonho? Sim!
    5. Qual é a sua maior qualidade e o seu maior defeito? Qualidade: dedicada - Defeito: perfeccionista.
    6. Qual é o melhor sentimento do mundo pra você? Felicidade.
    7. Uma frase ou palavra que te descreva? Tímida
    8. Dois lugares totalmente diferentes que você gostaria de conhecer? Londres e Paris
    9. Como gostaria de estar daqui a 10 anos? Estar viajando o mundo todo
    10. Uma coisa que te deixa muito irritada(o)? Ignorância
    11. O que mudou em você depois que começou a escrever o blog? Passei a enxergar algumas coisas diferentes, fiz várias amizades e amadureci. 


    Perguntas da Duda:
    1. Qual a maior loucura que você fez? Ficar acordada até as 5h da manhã no deck do navio só para ver o amanhecer do sol.
    2. Já realizou algum sonho? Qual? Já realizei vários, um deles foi comprar minha câmera.
    3. Se pudesse viajar para qualquer lugar no mundo qual seria e por que? Londres, porque é maravilhosa
    4. Qual a música que mais marcou a sua vida, ou que seria a sua trilha sonora? Eu tenho várias músicas que marcaram algum momento da minha vida, uma delas foi Teenage Dream da Katy Perry.
    5. O que significa no nome do seu blog? Quinze, é porque eu tinha 15 anos quando o criei e Desejos é porque em todo aniversário nós desejamos algo, e são os meus desejos e sonhos que me inspiram, tanto na vida como no blog.
    6. Se pudesse, voltaria no tempo? Acho que não
    7. O que você não vive sem? Internet, não consigo passar muito tempo sem, haha
    8. Quais os blogs que mais visita? Melina Souza e Toffee Drops 
    9. Qual a rede social que você passa mais tempo? Flickr
    10. Que profissão pretende seguir? Arquitetura
    11. Se pudesse, o que mudaria no mundo atualmente? Todas as desigualdades

    Diferente do outro meme, eu não vou indicar ninguém desta vez. Mas sinta-se a vontade para fazer o meme.

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe