• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Faxina de guarda-roupa? Sem preocupação!

    segunda-feira, dezembro 17, 2012



    A essa altura você já deve estar se perguntando o que a colaboradora responsável por tecnologia está fazendo escrevendo sobre faxina de guarda-roupa... Enfim, logo saberá!

    Eis que lá estava eu, arrumando meu guarda-roupa, perdida no meio de inúmeras peças que nunca usei e nem pretenderia usar. Minha ideia logo de cara foi jogá-las fora, mas claro que eu não faria isso. Tinha que ter alguma coisa que eu pudesse fazer com tudo aquilo... Recorri à internet, lógico.

    Fucei, fucei, fucei e achei! Um blog bazar genial, com um nome perfeito e com a ideia que eu estava precisando!

    O nome do blog bazar é “Ganhei do Ex” e carrega com ele a proposta do desapego! Realmente é uma grande besteira ficar guardando roupas, sapatos e etc no armário por tanto tempo e nem sequer pensar em usá-los. O jeito é desapegar e o Ganhei do Ex é a forma perfeita pra fazer isso! Você ganha espaço no armário e de quebra ainda recebe uma graninha pra ocupá-lo de novo!


    Vender por lá é extremamente fácil! Você faz o seu cadastro, coloca suas coisas para vender com algumas informações básicas (é um pedido do site que as coisas estejam sempre com um preço justo, porque afinal, são coisas usadas né? Além disso, para seu produto aparecer na vitrine, ele passa por uma avaliação da qual um dos quesitos é exatamente esse) e espera por um comprador interessado. O comprador irá efetuar o pagamento que cairá na conta (do site) com o valor do produto + o valor do frete e se o produto chegar como planejado, o site deposita o dinheiro em sua conta, menos 15%, que são do blog.

    Gostaram da ideia? Comesse logo a praticar a proposta do desapego!

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe