• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Mimos que ganhei em sorteio!

    sexta-feira, dezembro 14, 2012

    Em outubro a Andressa do blog Bonequinha e a Pâmela do Todo Mel da Flor, realizaram um sorteio com duas vencedoras, e eu fui uma delas -YAY! - Ganhei o kit 2 que contém:

    Trio de sombras FENZZA;
    Brilho labial FENZZA;
    Art Nails professional Nail color & Nail Art System.
    BÔNUS: cartinha super fofa da Drê /love

    Eu não sei se é só comigo, mas sou muito azarada quando o assunto é sorteio. Quando a Drê entrou em contato comigo eu nem acreditei - milagres acontecem!
    Aproveitei para tirar algumas fotos dos brindes:





    Sugar Lips (flickr)
    Logo de cara eu me apaixonei por este gloss, além de ter uma cor linda ele tem um cheirinho mutio bom (daqueles que dá vontade de comer). E a sombra além de ter uma pigmentação muito boa, vai super combinar com os looks das festas de Fim de Ano. Acho que já deu para perceber o quanto eu amei, né? Queria agradecer a Drê e a Pâm!

    Espero que tenham gostado!

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe