• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • 5 on 5: férias

    sábado, janeiro 05, 2013

    Hoje é dia de 5 on 5!!! Fui convidada pela Sofia para participar este ano do projeto e adorei a ideia, já que não queria fazer de novo o 52 weeks. O projeto funciona da seguinte maneira: X blogueiras (no nosso caso foram 5) se reúnem para tirar X fotos e postar em seus blogs no dia X. Por exemplo: 5 blogueiras, para tirar 5 fotos e postar as fotos no blog dia 5. Só isso! No final de cada post, é colocado o link do blog da outra participante.

    Ao invés de fotos aleatórias, nós definimos um tema para cada mês, resultando em um 5 on 5 temático. O tema deste més é férias e para que os leitores possam acompanhar todos os projetos, ao invés de deixar apenas um link no final do post, nós iremos indicar todos os blogs.



    01. Quando eu penso em Janeiro, duas palavras me vem em mente: férias e verão! Então... Hello Summer ♥
    02. Passei o Ano Novo no litoral, quando estávamos voltando de viagem eu pedi para o meu pai fazer o caminho pela praia já que estava um sol lindo, aproveitei e tirei esta foto.
    03. Não tem nada melhor do que acordar nas férias e dar de cara com um céu azulzinho (Every day is a new beginning, take a deep breath and start again).
    04. Coisas que não podem faltar na mala! Se vocês repararem meu reflexo saiu no óculos
    05. Ontem fui com os meus amigos no parque do Ibirapuera passamos a tarde lá, na hora em que cheguei eu tirei esta foto, não só porque achei bonita, mas para registrar o dia!

    Confira as fotos da Izabela, Lara, Becky e Sofia!

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe