• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Para as pessoas que transmitem sentimentos bons!

    segunda-feira, janeiro 07, 2013


    Existem pessoas que não precisam fazer grandes coisas pra nos conquistar, basta ter aquele sorriso mágico e acolhedor. Algumas só em abraçar nos transmitem sensações das quais nos fazem viajar no tempo sem tirar os pés do chão, outras nos pegam pela mão e nos levam ao seu mundo, deixando bem claro que fazemos parte de sua vida deixando-nos mais importantes do que nunca. Já alguns nem precisam pedir permissão para entrar, já fazem parte de casa e mesmo partindo muitas vezes, não deixam tristeza, pois sabemos que sempre estarão aqui.

    É esse tipo de pessoa que gosto que entre e fique em minha vida, que vira e me revira do avesso, deixando sentimentos bons e verdadeiros, que não tenha medo de dizer o que pensa e que seja sincera no que sinta. É me apaixonando sempre por elas que venho falar para vocês, que ao ler este texto perceba que pode ser especial para alguém e nem perceba, não tenha medo de transformar a vida de alguém, e deixar que alguém transforme a sua. Colecione durante a vida sorrisos, amores e esperança, para assim não ser uma pessoa vazia e saiba definir cada um destes e de vários outros sentimentos bons, encha seu coração de alegria: sim quero te ver cada vez mais contente! Alegre-se a vida é feita para correr riscos e AMAR...

    Esqueça aquele cara que te fez chorar e dê uma chance a um novo amor, aquele que realmente vala a pena pensar. Não perca tempo com sentimentos negativos, pois vive mais quem ama mais e é FELIZ, sem precisar correr atrás de muitas coisas, a felicidade vem de dentro, de coisas simples.

    Permita ser feliz em 2013.

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe