• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Top 5: Pages Facebook

    segunda-feira, janeiro 14, 2013


    Primeiramente, tenho que desejar um feliz ano novo pra todo mundo (atrasado, mas o que vale é a intenção, certo?), que esse seja um ano repleto de alegria, realizações, aprendizados... E bem, agora que já dei meu recado, vamos começar.

    Eu andei fuçando umas páginas no facebook e acabei achando coisas incríveis, que tive que vir compartilhar com vocês, decidi então fazer um top 5. As páginas que a seguir foram selecionadas por mim, portanto, esse top 5 não quer dizer nada além da exposição da minha opinião, ok?



    Lembram de quando a febre do Facebook foram aqueles nomes com uma mensagem embaixo? Então, essa página tem tudo para lançar mais nova moda, mas de outra forma... Espalhando indiretas do bem! Por exemplo: “Gente que não desiste”. Ai você compartilha a imagem que tem a indireta e marca aquele amigo que tem tudo a ver! Demais né? Então corre lá, curte e comece a espalhar amor na timeline!



    Eu aposto que todo mundo ai conhece aquele cara que é bonitinho, mas tem um porém. Essa página é garantia de boas risadas, você sempre vai lembrar-se de alguém! E além de falar só dos homens, a Page também tem seus momentos “é bonitinha”, porque afinal, vamos concordar que todas nós temos aquele defeitinho que acaba incomodando alguém né? hahaha



    Sabe aquela frase que você encontra num livro e tem vontade de tatuar na testa? hahaha... Pois é, nessa página você mesmo pode mandar uma foto do trecho do livro que você gostou e eles postam. Tem uma
    frase mais linda que a outra! A página já foi destaque em vários jornais e está cada vez com mais likes, realmente, vale a pena curtir.



    Essa escolha foi a que eu mais usei a minha personalidade. Eu A-M-O fotos em preto e branco e talvez por isso eu ame essa página. A equipe posta fotos de vários assuntos, então eu acho que é uma página que pode se encaixar na personalidade de várias pessoas.



    Essa página é para as leitoras de plantão! Em minha opinião, é P-E-R-F-E-I-T-A! Você com certeza vai se identificar com alguma coisa, afinal, mania de leitor é tudo igual... haha Essa vale seu curtir!

    Se quiserem dar uma olhadinha, eu tenho uma página que segue o mesmo estilo da Wonderl4and, vou deixar o link aqui para vocês!

    Enfim, esse foi meu Top 5! Espero que tenham gostado. Comentem suas páginas favoritas, vou adorar conhecer o top 5 de vocês!

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe