• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Editores de foto online: práticos e gratuitos!

    sábado, fevereiro 23, 2013


    Os editores de foto online são super práticos, leves e podem te garantir um ótimo resultado naquela sua foto sem graça. Muitos editores funcionam exatamente como os programas e muitas vezes possuem uma interface bem parecida, e o melhor é que você não precisa instalar. Além disso, eles são super fáceis de usar e nos trazem opções que vão desde um ajuste básico como cortar e girar até colocar molduras e texturas. Então aqui vão alguns editores (todos grátis) para vocês usarem e facilitarem suas vidas:


    Befunky


    O BeFunky é um dos sites mais completos no quesito de edição. Você pode se registrar para editar a foto ou apenas fazer direto o upload da foto. A parte de edição é super completa, permitindo ajustes básicos como recorte, redimensionamento, filtros de cores, temperatura etc. E ajustes mais "profissionais" como remover os olhos vermelhos, simular maquiagem e até trocar a cor dos olhos. Além disso ele possuí também efeitos prontos em diversos estilos, opção de adicionar molduras, goodies (imagens estilo clipart) e textos.


    Pixlr-o-matic

    O Pixlr-o-Matic é um dos mais populares, e assim como o BeFunky você também faz o upload direto da foto e a edita diretamente, você também pode publicar na hora a imagem ou salvar direto no seu computador. O site é em inglês, mas qualquer um consegue se virar devido ao layout bem ilustrativo e fácil de entender/mexer. Nele você tem a opção de ajustar o esquema de cores a partir de efeitos - total de 26 filtros para você escolher, sobreposição de texturas e molduras. Você pode optar também de tirar uma foto instantaneamente pela webcam.


    Photoshop express

    Ótimo para fazer edições mais básicas, o Photoshop Express é super completo! Girar, cortar, redimensionar, controlar o contraste, o brilho, a nitidez, decorar com texto, goodies e tudo que você possa imaginar para deixar sua foto praticamente profissional. Após terminar a edição você pode compartilhar sua foto para diversas redes sociais. A própria Adobe também criou o aplicativo do Photoshop Express (apple | android) que permite que você possa fazer edições simples nas suas fotos, como: ajustar iluminação, balanço de branco, exposição, nitidez, corrigir olhos vermelhos, recortar e redimensionar. O aplicativo também tem alguns efeitos prontos, não tão "atraentes" quanto os dos outros sites, mas que quebram o galho.


    Pic Full

    O Pic Full é super prático e fácil de usar, mesmo sendo inglês,  e assim como os outros você já faz o upload direto da foto para começar a editar. A interface dele lembra bastante a do Photoshop e tem vários efeitos, que permitem que você possa mesclar vários efeitos em uma única foto, obtendo um resultado único! É ótimo para aqueles que não tem ou gostam do Photoshop, já que muitos dos efeitos são parecidos com as actions do Photoshop.


    Pixlr

    Ao contrário do Pixlr-o-matic, o Pixlr não possuí efeitos prontos, mas possuí todas aquelas ferramentas básicas para você dar a suas fotos um ar mais profissional. É uma ótima opção para aqueles que querem algo mais "leve". A interface também é similar a de programas como o Photoshop. Ele permite que você crie seus próprios efeitos, além de editar brilho, intensidade das cores, misturar camadas e etc.


    Outros Editores







    E aí, já usou algum? Quais dos sites acima vocês usam? Conhece outros sites assim?

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe