• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Meme: Campanha de Incentivo a Leitura

    sábado, fevereiro 09, 2013

    Fui indicada pela Thaís e pela Gabriella para participar deste meme literário (acho que um dos melhores deste gênero). O post deveria ter "ido ao ar" antes, mas eu queria tirar as fotos para ilustrar o post. Enfim... chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.


    Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
    Indicar 10 blogs pra fazer o meme. Indicar e não “oferecer pra quem quiser pegar”.
    Avisar os blogs que você indicou e colocar o selinho da campanha no blog para apoiar a campanha.


    O livro série que eu indico é Fazendo meu Filme da Paula Pimenta. Resolvi recomendar a série, porque logo que você lê o primeiro livro (A Estreia de Fani) você não sossega até ler os outros. Não é atoa que a série vendeu mais de 100 mil exemplares só aqui no Brasil.

    A série conta a história da Estefânia Fani, uma estudante do Ensino Médio sonhadora e apaixonada por cinema, que esta prestes a sofrer uma reviravolta em sua vida com a possibilidade de realizar um intercâmbio. O que ela não esperava é que uma viagem poderia mudar tanto sua vida. Mas, isso é só o começo.

    Fazendo meu Filme é um livro no qual faz você se identificar com a Fani, com os problemas familiares, intercâmbio, paixões platônicas, faculdade no exterior, mãe neurótica e etc. Paula Pimenta consegue te "teletransportar" para dentro da história fazendo com que você se identifique e queira viver todos esses momentos também!

    O fato da história decorrer desde a adolescência da Fani até o "início" da fase adulta (dos 16 aos 22 anos) faz com que pessoas de todas as faixas etárias se interessem pelo livro. Os capítulos são curtos e antes de cada capítulo ela coloca uma frase de um filme. Recomendo!

    ONDE COMPRAR: CulturaFnacSaraiva

    Decidi não indicar nenhum blog, quem quiser fazer sinta-se a vontade!
    Alguém ai já leu a série? O que achou?

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe