• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Minhas metas de 2016 para o blog

    sexta-feira, janeiro 15, 2016


    Acredito que, de uma maneira geral, todos os blogs são de lifestyle (estilo de vida). Afinal, cada um tem a cara do blogueiro que escreve. Às vezes vemos a mesma pauta de posts em diversos blogs, mas que são transmitidos de formas diferentes. Cada um tem o seu jeitinho de escrever, tirar fotos, elaborar layouts, etc.

    Não exponho muito a minha vida aqui no blog, mas as minhas postagens dizem muito sobre mim, meus gostos, minhas atividades, minhas preferências. No post anterior comentei alguns acontecimentos do ano passado e que tiveram alguma influência na minha vida, e quero transmiti-los para o blog. Afinal, o meu blog é um reflexo de quem eu sou.

    Layout
    Eu gosto muito deste layout, mas sinto que ainda falta alguma coisa (que eu preciso descobrir). Quero algo clean e simples, mas que ainda tenha a minha cara. Fazer um rebrand pensando na cartela de cores, fontes e funcionalidade.

    Perfil
    A Jaque de hoje não é a mesma de ontem e nem de 2014, 2013, 2012... Assim, quero repensar o perfil do blog e meus novos interesses (em breve, categorias). Falar daquilo que gosto e que me sinto a vontade Produzir conteúdo de qualidade e que inspire os leitores.

    Posts
    Não vou mentir e nem iludir ninguém sobre a frequência dos posts. Por mais que o blog seja minha paixão diária, minha prioridade são os estudos, e não sei qual será o meu tempo disponível para dar a devida atenção ao blog. Sei o quão importante é ter posts frequentes, mas, infelizmente, isto está fora do meu alcance por enquanto. Mas quero dar mais as caras por aqui sim!

    Conteúdo Fotográfico
    Talvez essa seja a maior meta: produzir a maioria do conteúdo fotográfico do blog. Juntar duas coisas que eu amo, a fotografia e o blog. Claro que posts de inspiração terão conteúdo visual externo. Afinal, tem muitas fotos lindas por aí e que devem ser divulgadas! Fotografar é um dos meus hobbies - que também não tenho feito frequentemente - e quero que o conteúdo do blog seja original, não só os textos mas as fotos também.

    Redes sociais
    Além de ser aloka da yoga eu também sou viciada no Pinterest, tenho sempre novas fotos e inspirações por lá - me adicionem lá! Este ano estou mais presente no Instagram e pretendo atualizar o Facebook com novos posts e imagens.

    Pesquisa
    Sendo assim, eu preciso da sua ajuda para levar estes planos adiante. São algumas perguntinhas bem simples, que vão me ajudar bastante a decidir o destino do blog. Vou ficar muito feliz em saber a sua opinião!


    Em breve volto com novidades, e enquanto isso, me acompanhem pelas redes sociais 

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe