• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • O Novo Layout do blog

    quinta-feira, janeiro 21, 2016


    Já faz um tempo que eu estava querendo trocar o layout do blog. E como eu sempre comento, o blog é um reflexo de mim e daquilo que eu gosto. Então, procurei  por algo mais clean e que combinasse mais com a Jaque de hoje. O outro layout era de 2013, e por mais que eu tenha feito algumas modificações eu já não me identificava mais com ele. Afinal, nesse meio tempo aconteceram muitas coisas.

    Confesso que eu gosto muito dessa pegada minimalista que os blogs estão seguindo hoje em dia. E procurei trazer um pouco disso para o novo layout, mas ainda sim dando um toque da minha personalidade. É um layout mais moderno, funcional e feminino, que traduz a minha própria essência.

    O que mudou?

    O layout é responsivo - yay!!! - ele vai se adequar com o dispositivo que você usar.
    Agora os posts possuem uma largura maior para dar mais destaque às imagens.
    Ficou mais fácil navegar pelo blog com uma barra fixa com as páginas do blog.
    Slide no início do blog com os posts da semana.
    As categorias estão mais organizadas.
    Ao final de cada post aparecem posts relacionados para que vocês possam navegar por assunto e categoria. E você poderá compartilhar na sua rede social favorita.
    Atualizei as páginas Sobre, Blogroll e as categorias do blog.

    No post passado eu comentei as mudanças que eu pretendo fazer no blog e para deixá-lo ainda melhor eu quero saber a opinião de vocês. São algumas perguntinhas bem simples, mas que farão toda a diferença para mim e para o destino do blog.





    O que você achou da nova versão do blog? Ficarei muito feliz em saber a sua opinião

    Leia Também

    2 comentários

    1. Olá, gostei bastante do layout novo! Está clean, minimalista e uma graça.
      Parabéns *-*

      ResponderExcluir

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe