• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • A difícil tarefa de ser mulher!

    sábado, julho 23, 2011

    Como é difícil ser mulher! Andar sempre bem vestida, cuidar do corpo, do cabelo, e além de gastar um bom tempo cuidando da boa aparência, ainda por cima gasta-se dinheiro. Homem não dá trabalho, homem não gasta dinheiro com maquiagem, homem não vai à manicure, homem não se preocupa se o cabelo já está ficando ressecado e que precisa de hidratação. E principalmente: homem quando vai sair não fica indeciso entre 3 vestidos, 2 sapatos e se vai com uma bolsa de mão ou à tira colo. Por que quem é mulher sabe, cada vestido pede um sapato e cada sapato pede uma bolsa.


    Há quem diga que mulher quando se arruma pra sair não se arruma para os homens, geralmente acredita-se que estamos querendo agradar ou causar inveja a outras mulheres. Eu discordo totalmente. Quando eu passo horas no salão ou gastando rios de dinheiro comprando roupa, sapato e maquiagem, eu compro com a única e exclusiva intenção de ficar bonita para mim mesma. Já reparou que quando você está bem consigo mesmo, tudo ao seu redor se vira ao seu favor? Pois bem, é o que acontece quando eu passo horas com a cabeleireira puxando meu cabelo de um lado, a manicure cuticulando minha mão do outro, experimentando todas as roupas possíveis e existentes no armário para no final optar pela primeira.

    Confiança é a palavra chave na vida de uma mulher. Quando você está confiante de que está saindo de casa vestida para matar, acredite, a noite é sua, e nada nem ninguém vai conseguir te segurar. Confiança é quase uma Felix Felicis do mundo real. Para quem não conhece, Felix Felicis é uma poção mágica de Harry Potter mais conhecida como “sorte líquida”. Seria essa então a definição para esse tipo de confiança? Não sei.

    Por que você acha que aquela "gostosona" do seu estágio, da sua faculdade ou do seu colégio, que todas as meninas chamam de bitch e os caras acham gostosa são desse jeito? Por que elas são bonitas e sabem disso! São seguras de si e a cada passo que elas dão a frente é um passo dado com a maior e mais completa segurança de que todos ao seu redor estão babaaaando e achando tudo isso lindo!

    Uma mulher confiante consegue exatamente tudo o que ela quer. Quando você acredita estar bem, estar feliz e satisfeita, você transmite para outras pessoas tudo aquilo que você absorveu. Logo as pessoas passarão a te olhar da mesma maneira que você se olhou no espelho antes de sair de casa: Hoje eu estou irresistívelmente linda!

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe