• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Sobre


    Leonina de 20 de agosto que sonha alto demais e quer viajar pelo mundo. Estudante de Arquitetura e Urbanismo, blogueira por hobby, perfeccionista e amante do mundo das artes.
    { continue lendo }


    Comecei minha paixão por blogs - e meu primeiro blog - em 2007, quando blogs eram diários pessoais e as sidebars eram lotadas de gifs brilhantes e dolls. Tive alguns blogs que acabaram não dando em nada. Até que em 2010, resolvi criar algo novo: um cantinho meu, onde eu pudesse falar o que eu bem quisesse. E assim surgiu meu interesse por design gráfico (HTML & CSS). Passava várias horas pesquisando códigos e tutoriais até que eu tivesse um espaço totalmente personalizado. Não fazendo ideia do que eu realmente queria, acabei desistindo. Em 2011, num dia chuvoso de férias, o desejo te ter um blog/meu cantinho voltou. Procurei mais tutoriais, tive novas ideias, e bolei novos códigos... E, então, nasceu o Quinze Desejos, em 20 de julho de 2011. Criado com o intuito de reunir coisas que gosto — desde banalidades, livros, músicas, séries, moda e beleza, até fotografia, design, inspirações e tutoriais — sendo um blog pessoal.


    Direitos Autorais

    É proibida a alteração de qualquer parte deste site a fim de criar obra derivada, assim como é proibido o uso comercial de qualquer conteúdo. Se quiser usar algo deste site para fim não-comercial, peça autorização antes de fazê-lo.


    Status

    Versão nº 4
    Google Chrome
    Blog no ar desde 20 Julho de 2011
    Domínio e hospedagem: Blogger
    Criação e design: Jaqueline © 2011


    MyFreeCopyright.com Registered & Protected


    Versões Anteriores


    Instagram

    Subscribe