• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Site: We Heart It

    quarta-feira, agosto 10, 2011

    Já dei dicas de fotografia aqui no blog, e hoje vou falar de uma rede social que pode servir de inspiração para muita gente que curte o hobby da fotografia!

     

    Pra quem ainda não conhece, o We heart it é um site de fotografia, onde você pode compartilhar e encontrar fotos fofas e inspiradoras de todo canto do mundo. O mais legal é que você pode ir favoritando as suas prediletas (no site ou fora do site através do bookmarklet) e ter tudo arquivado na sua coleção/página. É possível ainda, compartilhar suas postagens no Facebook e Twitter.

     

    Criando a sua conta, além de compartilhar imagens que você acha bonitas e inspiradoras, você pode adicionar amigos e acompanhar as galerias deles. Para fazer parte da rede e criar seu próprio álbum, é só entrar no site e clicar em “Join Us”. Daí você faz o cadastro e vai adicionando as fotos que você quiser!

      
    Pra quem gosta de fotografia, como eu, lá tem muitas fotos bonitas e inspiradoras pra ver. Para quem tiver conta e quiser me adicionar: http://weheartit.com/byjaque

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe