• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • My Xmas Wishlist

    domingo, dezembro 04, 2011

    Dezembro chegou, trazendo junto com ele todo aquele espírito natalino (contagiante). Nada se compara à alegria e esperança que esse mês traz. Esperanças são renovadas, pessoas se reencontram, famílias se unem. Chegam os pisca-piscas, propagandas nas tvs, decorações e enfeites de natal, panetones.. humm.
    Este também é o mês onde eu faço uma listinha (wishlist) mais elaborada e resolvi compartilhar aqui com vocês.

    1. Câmera Analógica Canon AE-1 - Já faz um tempo que eu queria uma câmera analógica, tanto para bater fotos como fazer parte delas, e serve de decoração também.

    2. Chapéu Panamá - Eu sou muito fresca em relação a chapéus e eu simplesmente amo o chapéu estilo Panamá, ele é meio que multi uso em relação a criação de looks e combina com várias peças!

    3. Kit Pinceis Sigma Make Me Up - Eu necessito urgentemente de um kit de pincéis, eu tenho apenas os mais básicos e como resolvi me aventurar mais no mundo da maquiagem eu preciso de um novo kit e achei este perfeito, além de ser super prático e você conseguir levá-lo na bolsa, ele vem com os pincéis básicos para quem está começando.

    4.  Batom Impassioned MAC - Eu sou muito suspeita de falar em maquiagem, porque eu acabo querendo comprar tudo, mas eu gamei neste batom, foi como amor a primeira vista, eu simplesmente necessito de um.

    5. Sweetheart Sunglasses - Acho que só eu sou apaixonada por óculos de corações. Eu acho tão fofo, e também fica ótimo nas fotos!

    6. Paleta 120 Cores da Pink Gloss - Como eu disse, estou me aventurando no mundo da maquiagem e nada melhor do que começar com uma paleta com 120 cores de sombras diferentes, A-M-O!

    7. Mesa digitalizadora Tablet Bamboo Pen CTL460 Wacom CX 1 UN - Sempre gostei de desenhar, adoro passar o tempo desenhando, até levo jeito pra isso. Porém, desenhar no computador não é fácil e eu não gosto de como meus desenhos ficam na hora que eu os passo para o computador. Com esse Tablet eu apenas conecto-o no computador e tudo o que eu desenho nele vai aparecendo na tela.

    8. Curvador Anatômico para Cílios Contém 1g - Eu adoro cílios grandes, mas ir para a escola maquiada não é meu tipo. Às vezes passo rímel incolor, mas passar todo dia vai quebrando os cílios. Com o curvex eu posso revezar com o rímel.

    É claro que eu poderia fazer uma big wishlist, mas coloquei aqui só o realmente necessário. Espero que tenham gostado! E você? O que vai pedir de Natal?

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe