DIY: Gola Peter Pan

sábado, março 31, 2012

A gola Peter Pan é sem dúvidas uma das tendências que já marcaram este ano. Ela foi criada na década de 20, fez sucesso nos anos 60 e agora foi repaginada. Ela é caracterizada pelo seu formato arredondado vintage ou retrô. Ela pode vir costurada no vestido ou então ser removível, dando oportunidade para criar vários looks diferentes. Para ver o resto do DIY clique em Leia Mais.





Achei um DIY fácil no Honestly... WTF de como fazer uma gola Peter Pan (igual a da primeira foto). E vou compartilhar com vocês. Todos os créditos vão a Erica, autora do DIY.




2 peças de colarinho branco recortadas em feltro ou flanela emborrachada (download do molde aqui);
 Perfurador de couro;
♥ 1 metro de fita branca;
♥ Linha e agulha;
 Pistola de cola quente;
 Botão com pé (clique aqui para ver).




01. Usando o modelo padrão, corte duas peças do colarinho. Com o furador, faça pequenos furos entre cada vieira.

02. Sobreponha as duas peças na ponta mais larga e coloque o botão através dos últimos dois furos, costurando o botão no lugar pelo avesso da peça.

03. Corte duas tiras da fita e passe-a no último buraco da outra extremidade, coloque uma gota de cola na ponta, dobre e espere secar.

04. Amarre as fitas em excesso com um laço atrás do pescoço. E sua gola está pronta!

E agora, para combinar com sua gola Peter Pan, um tutorial de unhas do The Beauty Department (clique para ver o tutorial).

Leia Também

0 comentários

Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

Instagram

Subscribe