• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Voltando...

    sexta-feira, março 23, 2012


    Quem acompanha o blog deve ter visto que ele ficou meio parado estes dias. Enfim, estou na minha última semana de provas e trabalhos (é gente, ainda não acabou) e garanto que logo logo tudo voltará ao normal. Para vocês terem uma ideia o meu Bloglovin estava com cerca de 200 posts não lidos. Já estou preparando alguns post bem bacanas e várias novidades. Em relação aos tutoriais, caso você queira pedir algo específico é só deixar um recado nos comentários. Ah, e a foto acima faz parte do projeto 52 weeks, ganhei este globo do meu primo que acabou de voltar da Alemanha, não é lindo?

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe