• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Tendência: Caviar Nails

    sexta-feira, abril 20, 2012



    Hoje vou falar de um assunto que nunca falei aqui: unhas! Não que eu não goste, porque vivo pintando as minhas e comprando novos esmaltes.

    Sempre há novidades no mundo dos esmaltes, até então a novidade eram as Ombré Nails, mas agora as Caviar Nails chegaram com tudo e prometem ficar. Podemos defini-la como um esmalte com aplicações de bolinhas que dão um efeito e textura diferente pras unhas.

    A marca de esmaltes Ciaté lançou a pouco tempo um kit de esmaltes + bolinhas e fez tanto sucesso que os kits já esgotaram no site da marca, tem uma lista de espera pra quem quiser comprar os esmaltes.

    A aplicação parece ser fácil, basta dar um banho das bolinhas em cima da segunda camada de esmalte ainda fresca¹, e o resultado fica bem legal. No kit vem um fuzil que facilita na hora da aplicação e não faz com que bolinhas caíam pra fora, desperdiçando-as.

    Tem um vídeo bem legal publicado pela marca mostrando como faz pra colocar as bolinhas, confira:


    O que acharam? Vocês usariam? Deve dar um trabalho para tirar tudo, não?

    ¹ - Fonte


    Queria agradecer a todos os leitores do blog, todo o carinho e comentários fofos e inspiradores que vocês deixam aqui. Esta semana o blog chegou aos 300 seguidores e isso me deixa muito feliz. O que me faz querer me dedicar cada vez mais ao blog. Sei que nem sempre consigo deixá-lo atualizado já que divido meu tempo com a escola e outras atividades, mas faço o possível para responder e ajudar todos vocês, porque eu acho que vocês merecem toda a minha dedicação ao blog e a vocês!

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe