• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Você me trouxe a vida...

    terça-feira, junho 26, 2012


    Me lembro bem daquele sorriso, parecia um sonho se tornando realidade. Pensei que estivesse sonhando, mas não, era real.

    Sentir seu toque me fazia sentir calafrios, minhas mãos estavam quase congeladas, e você era quente, você não sentia medo. Nestes instantes meu coração simplesmente resolveu parar de funcionar, parecia que eu estava morta, talvez eu estivesse! Você era o que eu mais queria, era desejo demais, sentimento demais... Você sorriu pra mim, e se despediu.

    Eu me vi viva de novo, e lágrimas escorreram pelo meu rosto, meu coração voltava a bater, mas de uma forma incomum, onde parecia que todos o escutavam. Eu desejava ter lhe dito algumas palavras, mas eu fiquei ali, parada. Você disse o que eu queria ouvir, mas todas as palavras que eu havia ensaiando para aquele momento desapareceram. Senti ódio de mim.

    Eu tive você por alguns minutos, e te perdi. Eu não podia te deixar partir sem te dizer o quanto te amava, foi então que eu percebi que já havia feito isso.

    Ouvi então sua voz, e meu coração parou de novo, você vinha em minha direção, entaõ eu sorri. Pensei que talvez o destino tinha me concedido uma segunda chance. Mas você foi logo dizendo que havia se esquecido de algo, vendo que meu rosto estava molhado, me perguntou o motivo. Mil coisas passaram em minha mente, vendo que iria travar de novo, lhe mostrei um texto que havia escrito. Você o pegou das minhas mãos e leu. Vi em seu rosto uma expressão de surpresa. Ao acabar de ler, você me pegou em seus braços, me senti morta na hora, porém você me aqueceu, você me trouxe a vida.

    Você disse que teria que partir, mas que voltaria porque sabia que eu estaria lá, te esperando. Eu sorri, e disse no seu ouvido que o amava, senti meu coração bater tão forte, acho que ele percebeu isso, mas não disse nada apenas me olhou mais uma vez e sorriu.

    Ele me disse adeus. Mas ele vai voltar.

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe