• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Meu princípio básico de existência

    terça-feira, novembro 20, 2012

    Fonte: (we ♥ it)



    Eu sou uma princesa, e ninguém vai tirar isso de mim. Ninguém. Eu posso até esquecer, mas a minha essência não se apaga. Acredito também que se deixo a coroa cair é por que cansei, mas o descansar recupera. 

    O mais importante: Minha história começa com “Era uma vez”, não pra os outros, mas pra mim. A cada dia eu acordo e sei que na minha primeira página existe a premissa de que tudo dará certo e que acabará bem. Existem pessoas também, e coisa que acontecem. Necessariamente esses dois fatores estão ligados, mas não são consequência do outro. Como princesa, eu sei da bondade das pessoas e também como interpretar atos. As coisas que as pessoas fazem, as vezes, me magoam por eu não ter organizado tudo em seu devido lugar. Como princesa, eu vou melhorar. 

    No meu livro, que inicia como um conto, é minha responsabilidade fazer com que queiram o ler depois. Eu tenho sempre um novo dia para fazer o que eu quero, para reinar a minha vida e fazer uma nova página. Talvez essa página não será tão colorida quanto a anterior, mas esse não é o objetivo. Meu objetivo é, a cada dia, ter orgulho de mim e deixar meu peito aquecido

    Resumindo, independente do que pensem, eu deito na cama e a dormir repito: "Sim,eu sou uma princesa, eu tenho uma coroa e meu livro pode vir a ser exemplo e não só objeto de poeira."

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe